quinta-feira, 12 de abril de 2012

Recomendo a leitura da revista abaixo, as matérias são excelentes, principalmente para nós que trabalhamos com adolescentes e jovens.  




Provocando a reflexão e diferentes pontos de vista sobre a produção cultural para a infância e a juventude foi lançada a Revista NOVAS VERTENTES (www.novasvertentes.com.br) de que é diretora Maria Helena Kuhner. Acredito que possa interessá-lo. Veja o editorial e índice abaixo.E aguardo seus comentários e sugestões.

domingo, 8 de abril de 2012

Característica das áreas de Mananciais pertencentes a Cidade Ademar/Pedreira


Pólo Cultural Lar Maria e Sininha


INSCRIÇÕES ABERTAS

            Estamos com inscrição abertas para o Program Jovens Urbanos, para jovens de 15 a 20 anos e 11 meses de idade, de 3 a 13 de abril, no horário das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Nossos principais parceiros para que este programa seja um sucesso são: comunidade, escolas, ongs e lideranças locais que desejam oportunizar aos jovens melhores oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Programa Jovens Urbanos

          O Programa Jovens Urbanos tem como objetivo a ampliação de olhar em relação a cidade em que vive, possibilitando a jovens de 15 a 20 anos e 11 meses apoderarem-se desta realidade e de todas as oportunidades de lazer, cultura e trabalho que ela lhes oferece.
         O Programa Jovens Urbanos acontece em diversas cidade do Brasil, e é uma parceria entre o CENPEC e a Fundação Itaú com diversas Ongs pertencentes aos bairros onde os jovens são atendidos. Nesta 7ª edição o Programa estará presente no Distrito de Cidade Ademar/Pedreira na zona Sul de São Paulo.
         Nós, Flávia Scabio e Albina, estamos presentes com o Programa no Pólo Cultural Lar Maria e Sininha, na Rua da Saúde, 739 - Jardim Mata Virgem.